29 de abr. de 2011

Descola, suga e dissolve a gordura: supertratamentos contra celulite em ação!



Os assuntos de beleza giram, giram, e sempre param no mesmo lugar: celulite. O dia que inventarem uma solução milagrosa para essa vilã, nós, mulheres, nos curvaremos agradecidas, e sem medos dos “furinhos”. Combinado?!

Mas, até lá, os tratamentos que prometem dar uma boa ajuda caem nas graças do público feminino. Um dos mais famosos deles é a Endermoterapia, que pode ser direcionado às pernas, bumbum e culotes, prometendo descolar a gordura, sugando e dissolvendo, assim, a celulite.

Segundo Maia Lúcia da Gama, esteticista do Spa Lidiane Corpas, no Rio de Janeiro, o aparelho utilizado na técnica, chamado Vacuodermo (http://www.multiterapias.com.br/vacuodermo.html) ativa a oxigenação dos tecidos, estimulando a produção de colágeno, o que diminui a flacidez:

-O segredo está na técnica de vácuo-pressurização, e a melhora da elasticidade da pele pode ser vista logo nos primeiros dias – explica.

Para um resultado ainda melhor, a especialista sugere a combinação do Vaccum Lift com a massagem modeladora, técnica com a qual se esculpe o corpo:

-A combinação do tratamento com a massagem é perfeita. Modelo o corpo com a mão, como se fosse uma massa. Dói um pouco, mas o resultado é excelente.

Apesar das dicas, é importantíssimo investir na ingestão água, ao menos dois litros por dia, para eliminação de toxinas pela urina.

Talita Corrêa em www.extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário