30 de jul. de 2012

Placa DUX para sementes


Placa DUX para sementes
A placa DUX para sementes é indicada para uso exclusivo em Auriculoterapia e foi desenvolvida para os profissionais confeccionarem seu próprio material, com baixo custo e muita praticidade.
Disponível nos tamanhos:
Standard - 312 células (12x26) em cada lado
Mini -169 células (12x14) em cada lado
A placa possui duas faces, contemplando o uso de esparadrapos com uma ou duas sementes. Esse produto exclusivo DUX foi desenvolvido com o mais alto padrão de qualidade e testado por profissionais de reconhecida capacitação. Por isso, a placa DUX para sementes é a combinação da máxima precisão com um design perfeito.
Produzida em plástico injetável, a placa tem dupla face: em um lado, é possível confeccionar esparadrapos com duas sementes cada; em outro, esparadrapos com uma semente. Além disso, a placa DUX possui uma superfície antiaderente, garantindo a integridade da cola do esparadrapo. Suas cavidades podem acomodar sementes de até 2,1mm e as linhas-guias têm a produndidade ideal para proporcionar cortes precisos com o estilete. A placa ainda possui uma borda de fuga demarcada, proporcionando maior comodidade, segurança e agilidade ao corte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário