3 de set de 2012

HaiHua


HaiHua é um tratamento terapêutico, que combina os métodos da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) com a tecnologia eletrônica para buscar o equilíbrio interno dos órgãos.

É a chamada acupuntura sem agulhas. Estas são substituídas por dois eletrodos, que conduzem uma corrente elétrica através da pele.
Sua ação varia de desobstruição os meridianos, desbloqueio de estagnações de Chi, tratando os tendinomusculares, ativação da circulação sangüínea e reequilíbrio a energia vital do organismo.
Estudos recentes mostram seus efeitos no tratamento da dor e da gordura localizada. 
 
Ao contrário do que muitos pensam, o sistema do HaiHua NÃO é energia eletromagnética, e sim, energia elétrica combinada com magnetos potentes de neodimel. Os únicos aparelhos eletromagnéticos são o Ondas Curtas e o Microondas da Fisioterapia. 

O magneto serve para estimular os pontos de acupuntura e facilitar a passagem de corrente elétrica pela pele. Afinal, o HaiHua utiliza água como condutor de eletrícidade.
Possui muitas indicações em patologias traumato-ortopédicas como dores em geral, lombalgias, lombociatalgias, DTM, entorses e etc.

Fácil de utilizar, o HaiHua tem somente um botão, que regula a intensidade, determinada de acordo com a tolerância do paciente. Possui sistema microcontrolado de regulagem de frequências, assim, a corrente acomoda menos, não havendo necessidade de aumentar a intensidade a todo momento. 
Aparelho muito bom, recomendo. 

Rapidez nas aplicações (que duram em média 5 minutos por ponto estimulado);
Tratamento sem dor; 
Fácil manuseio;
Resultados rápidos, principalmente em dores em geral, doenças crônicas e agudas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário