30 de ago. de 2012

peeling de diamante

Segundo as esteticistas que já trabalham há algum tempo com esse tipo de caneta, os resultados obtidos nos tratamentos feitos com a caneta, são ótimos, desde o peeling mais profundo até o combate às manchas e estrias. 

A caneta diamantada pode ser usada nos tratamentos faciais e corporais, aliando-se, ou não, ácidos e demais ativos e outros aparelhos.A esteticista explica que o primeiro passo, em qualquer tratamento que utilize a caneta diamantada, é a higienização da pele. 

Depois, o profissional deve escolher a gramatura da ponteira que será utilizada e iniciar o trabalho com uma pressão menor, que será aumentada conforme a necessidade. Os movimentos são em círculo ou vaivém. Em regiões sensíveis, como a área dos olhos, a pressão deve ser menor. E o número de sessões necessárias dependerá do tratamento que está sendo aplicado. 

Caneta Diamantada: esfoliação suave, grandes resultados. A limpeza das ponteiras é simples e fácil pode ser feita com sabão neutro e água entre uma aplicação e outra. Caneta Diamantada formada por cinco ponteiras de gramaturas diferentes, cada uma para um fim específico. Superversátil, podendo ser utilizada com os aparelhos de sucção de qualquer marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário