16 de ago. de 2012

Auto Massagem para perder a barriga!

Creme de massagem Termodinamizante Agreste


Já foi o tempo em que para perder a indesejável barriga a única opção era ir à academia. Com duas colheres de pau de cabo longo e movimentos bem simples você faz em casa uma automassagem poderosa que reduz a celulite, a flacidez e, ainda, elimina as gordurinhas localizadas. Segundo especialistas, fazendo essa automassagem três vezes na semana é possível modelar e corpo e potencializar a ação de cremes e, também, da academia.
Para que o resultado na sua barriga seja o esperado, a coluna deve estar reta e cada movimento deve ser repetido 15 vezes e com cremes específicos. 
Como fazer a automassagem para perder a barriga em seis passos:
1 - Em torno do abdômen faça movimentos circulares, no sentido horário, com duas colheres de pau. Os movimentos devem ser feitos ao mesmo tempo.
2 – Com apenas uma colher de pau faça pequenos movimentos circulares, no sentido horário, na barriga.
3 – Com duas colheres de pau os movimentos serão feitos das laterais da barriga em direção à virilha. No encontro das duas colheres dê algumas pinçadas na pele.
4 – Para estimular a circulação, bata de leve com a parte de dentro da colher no abdômen.
5 – Deslize as duas colheres pelo abdômen. Os movimentos devem partir das costelas até à virilha. Além de modelar a barriga, também vai ajudar a eliminar as toxinas.
6 – Nas costas, deslize as duas colheres. Os movimentos devem ser feitos a partir dos flancos até a virilha para  ajudar a eliminar a gordura localizada nas laterais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário