17 de ago. de 2012

Sorteio - Massagem com Bamboo!

A “Bamboo Massage” é uma mistura de três tipos diferentes de massagens: a drenagem linfática, pois estimula as glândulas e diminui a celulite, o shiatsu, que atua no alívio das tensões musculares, e aayurvédica, que utiliza óleos específicos tanto para o relaxamento quanto para a estimulação do paciente em tratamento.

Os terapeutas utilizam os bambus como um prolongamento dos dedos, aumentando o alcance dos toques. “Da ayurvédica, utilizamos os óleos de acordo com o estado de espírito da pessoa. Antes de iniciar a massagem ela responde um pequeno questionário que vai identificar o óleo ideal para ser usado. Por exemplo, se vamos usar um óleo para relaxar ou despertar a energia”, explica Andréia Safont, esteticista de São Paulo.

Com o corpo tranqüilo, o resultado é similar à drenagem linfática. "Por estimular os gânglios e drenar os fluídos, a massagem ajuda a combater a celulite", garante a especialista.


É bem simples participar sorteio de um kit de bambu , basta curtir nossa fan page (Aqui)  e compartilhar a imagem: Esse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário