15 de ago de 2012

Candle Massagem


Apesar de pouco conhecida, a Candle Massagem é uma técnica americana que vem ganhando muitos adeptos no Brasil. A suave sensação de conforto físico, a redução do estresse, diminuição do cansaço e das dores são conseguidas através de uma massagem feita através de deslizamentos superficiais e profundos, utilizando parafina específica e trazendo um efeito relaxante sobre o corpo.
Depois do sucesso das Pindas Chinesas - uma massagem terapêutica trabalhada com “trouxinhas” de tecido que propõe um relaxamento profundo.
A massagem é feita a partir das velas, com um tipo especial de parafina cosmética derretida e óleo essencial, que são aquecidos até entrarem em estado líquido. Em seguida, os produtos são regados pelo corpo junto com manobras de massagem com deslizamento e compressões, que auxiliam na absorção. Neste tratamento, a parafina cosmética é sempre usada em uma temperatura em torno de 38 a 39°C, o que torna a técnica agradável e prazerosa em qualquer época do ano.
A sensação de um fio quente de vela derretida, escorrendo pelo corpo é bastante agradável. “Senti um relaxamento profundo e um leve aquecimento no corpo. As manobras de massagem mais intensas são deliciosas", diz Thais Sayuri, que experimentou e aprovou a Candle Massage.
Entre outros benefícios, destacam-se o aumento e a nutrição da pele, a reativação da circulação sanguínea através do efeito hipodérmico, a melhora da nutrição do tecido muscular e o aumento da capacidade contrátil, com a eliminação mais rápida das toxinas.
Cada seção do tratamento tem duração média de uma hora e qualquer pessoa pode realizar esse tratamento, que não tem contra-indicações.
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário